domingo, 1 de novembro de 2009

Essa eu não sabia!

Logo quando o nosso QUARTETO nasceu em 30 de dezembro de 2008, e, saíram de alta do hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto/SP, faltando 12 dias para completarem 2 meses de vida, notamos ao chegar em casa, que, após passados alguns dias, o NATHAN começou a ter uma leve queda de cabelos, o que vinha deixando-o mais careca a cada dia.

Não nos preocupamos, pois, víamos nitidamente crescendo em seu couro cabeludo em segundo plano, uns toquinhos de cabelo; o que nos fez deduzir, que ele deveria estar tendo uma troca de suas madeixas (cabelos).

Foi dito e feito.

Passado alguns dias, NATHANZÃO, o XERIFÃO do QUARTETO, estava todo empenado, com seus novos e lindos cabelos, todo empenadinho novamente (risos).

Bastou alguns dias passarem, para que essa mesma mutação começasse a acontecer com o CHRYSTIAN, o PAPA TUDO do nosso QUARTETO (como come esse bebê!).

O engraçado, é que com as nossas 2 PRINCESAS, não aconteceu nada disso (cair cabelos).

O corpinho das nossas 2 PRINCESAS, é que teve uma mutação diferente, e, essa eu não sabia!...

Ainda seguindo a linha das minhas postagens atrasadas, quinta-feira, dia 24 de setembro de 2009, a minha esposa (Maria), percebeu ao examinar os pés da SOPHIA, que, ela estava começando à trocar a unha de um dos dedões dos pés; pois, percebia-se claramente uma unha nova crescendo por baixo da unha velha, empurrando-a para fora do dedão.

Ah, não demorou muito para que o mesmo acontecesse com ANTONELLA; dois dias depois, sábado, dia 26 de setembro de 2009, a minha esposa (Maria), notou essa mesma mutação acontecendo no corpinho de ANTONELLA, ao perceber que uma das unhas de um dos dedões dos pés dela também, estava ocorrendo à mesma coisa.

Essa para mim é nova!...

Nunca vi isso de trocar as unhas de bebê!... (risos)

Vivendo e aprendendo.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

Um comentário:

Márcinha disse...

KKKKKKKKKKKKKKK.
Sabe eu tenho 3 filhos e não sabia da troca de unha,alias como crescem as unhas dessas crianças.
Meu filho do meio nasceu com as unhas tão grandes,q no 1 dia de vida se unhou todo,ficou todo vermelho no rosto,parecia q um gata havia pegado ele...
Seu quarteto é lindo e tu e a Maria guerreiros e vitoriosos.
Parabéns muita saúde pra vcs.

abraço