sábado, 17 de abril de 2010

ANTONELLA!... Comendo COCO?...

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de FEVEREIRO de 2010.

Não acredito nisso que estou vendo, neste sábado, dia 27 de fevereiro de 2010, às 15h03!...

- ANTONELLA!... (Disse eu)

- O que você está fazendo minha filha?... (Disse eu)

- Preta, preta!... (Disse eu, chamando a minha esposa Maria)

- Corre, corre!... (Disse eu)

- ANTONELLA está enfiando o DEDINHO INDICADOR da MÃO DIREITA dentro da CALÇA PLÁSTICA da SOPHIA (pelo rego dela), e, LAMBENDO o seu DEDINHO!... (Afirmei para minha esposa Maria)

Imagina(em)!...

Imaginou(ram)?...

É isso mesmo o que você(s) imaginou(ram).

Resumindo:

SOPHIA estava CAGADA!...

ANTONELLA?...

Ah!...

ANTONELLA estava RECHEANDO o seu DEDINHO com o COCO da SOPHIA, e, LAMBENDO.

Ai, ai, ai!...

É assim.

Pensa que ter MÚLTIPLOS é tão FÁCIL assim?...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebês.

Nenhum comentário: