sábado, 10 de abril de 2010

QUADRIgêmeos fazendo menos COCO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Finalizando esta minha última POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010, para entrar nas minhas POSTAGENS (ainda) em ATRASO do MÊS de FEVEREIRO de 2010, digo:

Quero PEDIR às minhas DESCULPAS, devido a DESATUALIZAÇÃO deste BLOG; onde, o mais BREVE possível, deixarei em DIA às minhas POSTAGENS por AQUI, ok?...

Cada DIA que passa, uma SURPRESA NOVA, nós VIVENCIAMOS com os nossos QUADRIgêmeos; afinal, tudo para nós é NOVIDADE.


Dentre essas NOVIDADES, a mais recente a que eu refiro, é que pudemos perceber, que, ao completarem 1 ANINHO de VIDA, nosso QUARTETO começou a fazer menos COCO no seu DIA a DIA.

Deste o INÍCIO do MÊS de JANEIRO de 2010, pudemos notar, que, cada um(a) dos nossos BBBBebês, passaram a EVACUAR menos; fazendo agora COCO de 2 a 3 VEZES por DIA, desde que, não EXTRAPOLAM um pouco a mais na COMIDA.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

Nenhum comentário: