domingo, 4 de abril de 2010

QUADRIaniversário de 1 ANINHO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Prezados(as) leitores(as) deste BLOG;

Segue algumas FOTOS, que, não são as ORIGINAIS do QUADRIaniversário; pois, ficarão PRONTAS na 1ª QUINZENA do MÊS de ABRIL, segundo a FOTÓGRAFA do STÚDIO FOTOGRÁFICO que acompanhou a FESTINHA, realizada na casa da QUADRIvovó (paterna) ELCI.

Essas FOTOS a seguir, foram feitas pela Barbara (nossa sobrinha).

Mesa (à parte) de DOCINHOS

QUADRImamãe com CHRYSTIAN (à esquerda) e ANTONELLA
QUADRIpapai com NATHAN (à esquerda) e SOPHIA
QUADRIgêmeos reunidos com as TIAS
QUADRIgêmeos reunido com as TIAS


Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda a festinha,e os bebes mais ainda!! Que Deus os abencoe!

tania disse...

Oi Luís Fernando, queria tanto postar essa tchurma, vc a Maria e um pouco do dia a dia no nosso blog.
te mandei meu e-mail e não recebi resposta.
zhsembarreiras@gmail.com
Vê se vc consegue me escrever, ou se preferir me passa seu telefone por e-mail, te ligo e mostro pros gaúchos essa família linda que Deus te deu.
Beijos Tania Speroni
www.zerohora.com/sembarreiras

Vi, DanyBoy e LetyBaby :-) disse...

Muito linda a festa dos seus pequenos !!!!
Você é um abençoado por ter uma esposa dedicada e filhos lindos e saudáveis.
Acho lindo a riqueza de detalhes com que descreve cada conquista deles.
Meus parabéns !!!!
Abraços,
Viviane