domingo, 11 de abril de 2010

QUADRIgêmeos são VACINADOS contra VARICELA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de FEVEREIRO de 2010.

Quem acompanha o meu BLOG, deve se lembrar de um TÓPICO, que, eu POSTEI sobre uma AÇÃO JUDICIAL para aquisição de MEDICAMENTOS (vacinas) movida contra o MUNICÍPIO (releia as minhas DICAS dadas na ÉPOCA, clicando aqui); afinal, como CIDADÃO(Ã), é um DIREITO que todos nós temos.

Pois bem, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010, a enfermeira da Secretaria da Saúde de Votuporanga, SUELY KADRI, esteve aqui em nossa CASA, para fazer a aplicação em nossos QUADRIgêmeos da DOSE contra VARICELA.

Esta, e, outras VACINAS, foram as que o JUIZ obrigou o MUNICÍPIO a fornecerem GRATUITAMENTE para os nossos QUADRIgêmeos.

Obrigado SUELY KADRI (VERA, que, sempre autoriza sua enfermeira a se deslocar em nossa CASA de forma VIP), por sempre nos SOCORRER de forma tão ATENCIOSA e CARINHOSA, acima de todas as coisas.

O 1º a TOMAR a DOSE da VACINA contra VARICELA foi o NATHAN, às 09h57.

A 2ª a TOMAR a DOSE da VACINA contra VARICELA foi a SOPHIA, às 09h59.

A 3º a TOMAR a DOSE da VACINA contra VARICELA foi a ANTONELLA, 10h00.

O 4º a TOMAR a DOSE da VACINA contra VARICELA foi o CHRYSTIAN 10h02.

Se você(s) prestar(em) ATENÇÃO, o CHRYSTIAN passou sempre a ser o ÚLTIMO a cair na(s) agulha(s), por ser o mais RANHETA, e, CHORÃO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

Nenhum comentário: