sábado, 17 de abril de 2010

CHRYSTIAN saboreia um PUDIM de PADARIA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MARÇO de 2010.

Ai, ai, ai, ai, ai!...

Bobeei, dancei!

Quem mandou eu me esquecer que o CHRYSTIAN é o nosso BBBBebê GULOSÃO!...

Bobo de mim (QUADRIpai), ao inventar de saborear nesta quarta-feira, dia 03 de março de 2010, às 21h59, um PUDIM de PADARIA; quando, de repente, o CHRYSTIAN entra no meu quarto, não me recordo no colo de quem.

Eu bati o olho no CHRYSTIAN, o CHRYSTIAN bateu o olho de mim, ou melhor, no meu PUDIM de PADARIA; e, de CARA RESMUNGOU, querendo comer um PUDIMZINHO, que, tranquilamente eu saboreava, sobre a minha BANCADA (mesa) pelo quarto.

Olha!...

Praticamente, fiquei sem meu PEDAÇO de PUDIM; literalmente falando.

Bem que já me diziam, que, com o NASCIMENTO dos nossos QUADRIgêmeos, eu (QUADRIpai) jamais comeria como antigamente. (risos)

E você(s) sabe(m) que é verdade!... (Ha, ha, ha, ha, haaaaa!)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebês.

Nenhum comentário: