domingo, 25 de abril de 2010

NATHAN cai, e, CORTA a BOQUINHA!

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MARÇO de 2010.

Como você(s) leu(ram) no TÓPICO abaixo, há 2 dias atrás, o QUARTETO andou mais do que (como diz o ditado popular) égua de charreteiro.

Com toda essa ANDANÇA do NATHAN, o fez sentir-se seguro, para 2 dias depois (sexta-feira, dia 12 de março de 2010, às 10h05), o BONITÃO querer começar a CORRER.

CORRER NATHAN?...

CALMA!...

Tudo tem que ser aos poucos NATHAN!...

Mas NATHAN, com toda a sua EUFORIA, aproveitou que era sexta-feira, dia em que QUADRIvovó (materna) IRACI vem dormir em nossa casa, fez o maior PAMPEIRO, até que ela o colocasse no CHÃO para ANDAR, já estando QUADRIvovó com um BBBBebê SOLTO; aos seus CUIDADOS (enquanto andava).

Com 70 ANOS, vigiar 2 (dos 4) BBBBebês à SOLTAS!...

Ah!...

Estava ESCRITO, que, era uma questão minutos, para NATHAN dar um OLÉ em QUADRIvovó.

E deu mesmo.

Quis sair CORRENDO que nem um destrambelhado, QUADRIvovó não conseguiu alcançá-lo, CAIU, BATEU com a CARINHA no CHÃO, causando um sangramento sobre os DENTES (frontal superior), pelo CORTE causado em sua BOQUINHA (gengiva superior).

Notamos também no dia seguinte, que, o NARIZINHO do NATHAN ficou com a PONTINHA meio ROXA; efeito da PANCADA com o ROSTINHO no CHÃO de CONCRETO BATIDO (áspero) área de fora (varanda / alpendre) de casa.

Agora é assim:

BOBEOU!...

CAIU!...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO DO BARULHO SANTO.

Nenhum comentário: