domingo, 11 de abril de 2010

A SÓS novamente, pela 2ª QUINTA-FEIRA!

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de FEVEREIRO de 2010.

A minha SOGRA que sempre vinha DORMINDO aqui em nossa CASA para ajudar a minha esposa (Maria) durante alguma MAMADA NOTURNA do QUARTETO, disse que nesta outra quinta-feira, dia 18 de fevereiro de 2010, NÃO poderá vir DORMIR por aqui mais às quintas-feiras, devido há um problema PARTICULAR, que, prefiro não comentar.

Essa é a 2ª QUINTA-FEIRA, que, ficamos a SÓS com os nossos QUADRIgêmeos à NOITE TODA; ou melhor, deixa eu fazer a correção, a minha esposa (Maria), pois, o que pode fazer um TETRAPLÉGICO (cadeirante) para ajudá-la, senão também ser ajudado por QUADRImamãe?...

NADA!...

Parece que a minha SOGRA está muito CANSADA, com toda razão, querendo nos deixar aos poucos, pois, muito já fez pela gente; e, por ter seus 70 ANOS, merece TODO DESCANSDO.

A minha esposa (Maria) disse-me, que, vai liberar de vez a mamãe (QUADRIvovó materna IRACI) de ficar DORMINDO as demais NOITES aqui pela nossa CASA; afinal, as CRIAS são nossas, e, se NÃO TEMOS CONDIÇÕES de PAGAR ninguém nos AJUDAR, que nos viremos com nossas QUADRIbênçãos de DEUS, não é mesmo?...

E DEUS nos DARÁ todas as FORÇAS.

Assim CREMOS.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgrande FAMÍLIA.

Nenhum comentário: