domingo, 11 de abril de 2010

QUARTETO treina ANDAR com DISQUINHO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de FEVEREIRO de 2010.

Como nosso QUARTETO não se encontra ainda com todo o equilíbrio necessário para sair andando assim, e, para ficarem mais CONFIANTES em seus PASSINHOS, quarta sexta-feira, dia 24 de fevereiro de 2010, pela manhã, QUADRImamãe deu uma saidinha na rua para alguns afazeres, e, me aparece em casa com um DISQUINHO, que, a mãe de uma amiga (falecida) da minha esposa (Maria), havia emprestado, para que ela trouxesse para o nosso QUARTETO dar umas treinadinhas.

Essa moça (falecida), que, era amiga da minha esposa (Maria), além de ter sido uma PESSOA SENSACIONAL, era também uma SUPER MÃE; mas, DEUS resolveu chamá-la para pertinho DELE, quando ela tinha 38 ANOS (se eu não me engano), deixando órfão de mãe seu filhinho que tinha (na época do falecimento) 2 ANINHOS.

É uma PENA, e, DÓI no CORAÇÃO uma SUPER MÃE, deixar esse MUNDO tão JOVEM, vitimada por um CÂNCER, não?...

Mas, que DEUS a tenha num BOM LUGAR.

Olha(m) a FELICIDADE dos nossos QUADRIgêmeos; UM a UM no DISQUINHO:

SOPHIA

CHRYSTIANANTONELLA
NATHAN

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO da BAGUNÇA.

3 comentários:

Anônimo disse...

oi... quase nunca posto aqui, mas nao posso deixar de manifestar a minha opiniao agora. nao se sintam ofendidos, o que vou dizer é para ajua-los e proteger o quarteto!!!
andadores sao muito perigosos, podem provocar serios riscos de acidentes com os pequenos.
leiam esta reportagem (foi a que eu achei mais completa sobre o assunto): http://vilamulher.terra.com.br/perigos-do-andador-8-1-54-171.html

a natureza humana nos permite andar quando estamos prontos. e a natureza é a mais sábia das mães. Nao fiquem anciosos, cada criança tem o seu tempo... logo logo eles estarão andando sozinhos.
bjos!!!

Unknown disse...

http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI98156-16891,00.html

Fica a dica sobre o uso deste pseudo-brinquedo, proibido em vários países.
O melhor que vc pode fazer é doar esse disquinho para alguma associação que trabalhe com crianças deficientes físicas, elas farão bom uso por necessidade.
Abraços

Aline disse...

Olá... qto tempo eu não visitava esse blog fofo!!

qta novidade, qto dentinho novo rsrs... que fofos!

bom, sobre o andador eu tenho a mesma opiniao sobre os outros comentarios aqui... A minha pequena Yasmin está com 1a 3m e 15 dias e começou a andar faz uns 20 dias. Deixei a natureza agir, vinham sempre me perguntar se ela já andava ou não, e qdo eu dizia que não me olhavam assustados. Mas o tempo que ela precisou foi esse. E já está quase correndo rs, não para mais em lugar nenhum rs...
Deixo uma bjoka pra esses bebês lindos!! E abração aos papais!