sábado, 17 de abril de 2010

CHRYSTIAN aprende a mostrar a CUCA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MARÇO de 2010.

O CHRYSTIAN com toda a sua TRANQÜILIDADE e SOSSEGO, está CHEIO de GRAÇA.

O NATHAN, que, há um bom tempo foi ensinado pela minha irmã QUADRItia (paterna) Samanta a mostrar onde estava a sua CUCA (CABEÇA), quando perguntado, com o CHRYSTIAN foi diferente.

Sempre na dele, CHRYSTIAN ficava só olhando eu (QUADRIpai) a BRINCAR com o NATHAN, como se não estivesse entendendo nada daquilo dito por mim.

Não entendendo nada?...

Quem disse isso?...

Tonto de quem acha que o CHRYSTIAN não estava entendendo nada do que eu (QUADRIpai) estava dizendo para o NATHANZÃO!...

Foi aí que o CHRYSTIAN resolveu mostrar-me, por si só, segunda-feira, dia 08 de março de 2010, às 10h16, que, aprendeu a mostrar CADÊ a CUCA, no momento em que eu perguntava para o NATHAN:

- NATHAN!...

- CADÊ a sua CUCA?...

E antes que o NATHAN colocasse a sua mão na CABEÇA indicando onde estava a sua CUCA, o SR° CRHYSTIAN, que, estava dentro do CERCADO (CHIQUEIRO) ao lado, mais que imediato, começou a bater a sua mãozinha na CABEÇA, indicando a sua CUCA.

É aquilo que eu já POSTEI aqui no BLOG; os BBBBebês aprendem, mas, nos surpreendem executando o que aprendeu, quando menos esperamos.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos AMADOS.

Nenhum comentário: