sábado, 17 de abril de 2010

CHRYSTIAN e sua CABEÇADA PERIGOSA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MARÇO de 2010.

Meu DEUS!...

Que SUSTO eu (QUADRIpai) tomei na MADRUGADA do dia 04 de março de 2010, para quinta-feira, dia 05 de março, às 1h00 da MADRUGADA, quando, QUADRImamãe entrou no nosso quarto correndo com o CHRYSTIAN no colo, me acordando meia que apavorada, e, coloca-o dentro do CERCADO (CHIQUEIRO); pois, ESCORRIA muito SANGUE do seu NARIZ.

Perguntei para a minha esposa (Maria):

- O que houve PRETA!... (Assim a chamo carinhosamente)

- O CHRYSTIAN não queria DORMIR, eu coloquei ele na CAMA de SOLTEIRO (essa CAMA, fica dentro dos QUARTO dos BBBBebês) comigo, mas eu COCHILEI; e, o CHRYSTIAN me deu uma CABEÇADA no meu NARIZ.

- Lava o NARIZ na pia do banheiro, e, fica com a cabeça inclinada para traz, que, o sangramento diminui. (Disse para minha esposa Maria)

E assim ela fez; demorou um pouco, e, o sangramento diminuiu, até parar.

O CHRYSTIAN é assim; tranqüilo, mas, quando bate, bate para DERRUBAR.

E olha que, DERRUBA mesmo!...

QUADRImamãe ficou vários dias com o OSSINHO do NARIZ todo dolorido, mas, foi indo até passar.

É isso.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO da BAGUNÇA.

Nenhum comentário: