domingo, 18 de abril de 2010

CHRYSTIAN x CAI do CARRINHO de BEBÊ

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de MARÇO de 2010.

Realmente como dizem, e, pudemos VIVENCIAR com UM dos nossos BBBBebês, nesta terça-feira, dia 09 de março de 2010, entre às 12h15 e 12h25 (+ ou -), o quanto os ANJOS PROTETORES das CRIANÇAS (bebês) são extremamente ATENTOS a TUDO!...

Às PROTEGEM mesmo!...

Explico:

Estava eu (QUADRIpai) no nosso quarto teclando no computador, QUADRImamãe sentada na nossa CAMA com a SOPHIA no COLO; ao lado da nossa CAMA o CHRYSTIAN se encontrava sentado dentro do seu CARRINHO de BEBÊ, onde, QUADRImamãe estava com OLHOS VIVOS e FARO FINO nele, pois, depois que ele aprendeu a ficar de PÉ, não pode se DESCUIDAR do CHRYSTIAN.

Neste momento (às 12h15) o TELEFONE TOCA.

Atendi.

Era o Carlos Eduardo, proprietário da ART COMPANY (Filmagem do Nascimento de Bebês); empresa que, filmou todo o PARTO dos nossos QUADRIgêmeos (BREVEMENTE, estarei expondo no YOUTUBE).

Não é que QUADRImamãe VACILOU, esquecendo do CHRYSTIAN!...

Enquanto eu falava no telefone, QUADRImamãe saiu do nosso QUARTO, e, foi até o QUARTO dos BBBBebês para trocar a FRALDINHA da SOPHIA, que, estava lotada de XIXI; se esquecendo de que eu me encontrava de COSTAS para o CHRYSTIAN, sem vê-lo.

Foi aí que os ANJOS PROTETORES se MANIFESTARAM, nos MOSTRANDO o quanto são ATENTOS a TUDO.

QUADRImamãe retornou do QUARTO dos BBBBebês com SOPHIA já trocada, e, ao entrar no nosso QUARTO (+ ou – às 12h25), eu ainda me encontrava no telefone de COSTAS para onde o CHRYSTIAN se encontrava.

Imagina(m)!...

Lembra(m) aonde o CHRYSTIAN se encontrava?... (Dentro do CARRINHO DE BEBÊ!)

QUADRImamãe ficou ESTÁTICA, quando o viu pelo CHÃO do nosso QUARTO, indo ENGATINHANDO no SENTIDO da minha CADEIRA de RODAS.

PASMA, QUADRImamãe continuou ESTÁTICA, sem REAÇÃO alguma, ficando PARADA, só OBSERVANDO o CHRYSTIAN, que, SORRIU para QUADRImamãe, enquanto continuava ENGATINHANDO, se ENFIANDO por DEBAIXO da minha CADEIRA de RODAS, FELIZ da VIDA com esse FEITO, afinal, ele havia conseguido o que ALMEJOU; entrar por DEBAIXO de MIM (entre as RODAS da minha CADEIRA), onde, CUTUCAVA a minha BUNDA por BAIXO com os seus BRACINHOS, MÃOZINHAS, e, DEDINHOS ÁGEIS. (risos)

Para FINALIZAR sem mais DELONGAS, não SABEMOS até HOJE, como o CHRYSTIAN de dentro do CARRINHO de BEBÊ, conseguiu DESVENCILHAR-SE do CINTO de SEGURANÇA, vindo parar no CHÃO do QUARTO, nesse PEQUENO INTERVALO de MINUTOS.

Com certeza, que, o CHRYSTIAN deve ter DESPENCADO de dentro do CARRINHO de BEBÊ, sabe-se lá como (de cabeça, de lado, de costa?) não temos DÚVIDA!...

Mas, eu (QUADRIpai) fiquei o tempo todo há 2 metros do CARRINHO de BEBÊ do CHRYSTIAN (tá certo que eu estava de costas para ele), e, NÃO OUVI nenhum BARULHO, nenhum GEMIDO ou CHORO!...

É!...

Realmente as coisas de DEUS são MISTERIOSAS; e, sem EXPLICAÇÕES, muitas das VEZES.

Estamos (QUADRIpapai e QUADRImamãe) INCULCADOS até HOJE; sem sabermos o que HOUVE neste MISTERIOSO DIA.

Só DEUS e seus ANJOS PROTETORES, que, CUIDARAM de AMPARAR a QUEDA do CHRYSTIAN naquele MOMENTO, teriam essa RESPOSTA a nos DAR, de como esse MISTÉRIO OCORREU.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO DO BARULHO SANTO.

Nenhum comentário: