domingo, 8 de novembro de 2009

JUSTIÇA GRATUITA da OAB

Como todos sabem, a SAÚDE PÚBLICA do nosso PAÍS está FALIDA, um CAOS; e, eu não tenho mais SACO (desculpando-me do palavreado), para ficar esperando a boa vontade deles.

A TABELA de VACINAÇÃO que POSTO no 6ª parágrafo abaixo, serve como um referencial para quem tem bebê(s), utilizarem para saberem o momento certo de os imunizarem corretamente, com vacinas que o seu MUNICÍPIO, GOVERNO ESTADUAL, deveria fornecer GRATUITAMENTE; mas, NÃO nos fornecem de forma GRATUITA; a não ser que, você entre na JUSTIÇA.

As vacinas prescritas no 5º parágrafo seguinte, foram prescritas aos 2, 3 meses de vida dos nossos QUADRIgêmeos, pelo Drº Jorge Haddad (pediatra do QUARTETO), logo na 1ª consulta após alta hospitalar, para que eu tentasse consegui-las GRATUITAMENTE na Secretaria de Saúde de Votuporanga/SP (cidade em que residimos), ou, mediante a ajuda da Assistência Social do Município; mas, tudo em vão.

Eles te enrolam, enrolam, e, o tempo vai passando como ocorreu comigo; não lhe fornecendo tais vacinas GRATUITAMENTE, um direito que a CONSTITUIÇÃO FEDERAL lhe dá.

Sabe uma coisa!...

Eu não vou esperar mais não!...

Eu já não agüento mais ser feito de PETECA (jogado de um lado para o outro).

As vacinas são (com os meses a serem tomadas) as seguintes:

Meningite C conjugada - 2º, 4º e 13º mês.
Prevenar - 3º, 5º, 7º e 13º mês.
Varicela - 12º mês.
Hepatite A - 12º mês.


Amanhã, a minha esposa estará indo até a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) da minha cidade (Votuporanga/SP), com os receituários dos pedidos médico, e, por nós não termos condições financeiras para pagarmos um advogado(a) particular para nos defender, a OAB nos fornecerá um mediante a JUSTIÇA GRATUITA, para entrar na justiça para nós, ajuizando uma AÇÃO ORDINÁRIA COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA PARA FORNECIMENTO DE MEDICAMENTO.

Vou entrar contra o MUNICÍPIO, que sai mais rápido.

A decisão judicial é baseada na CONSTITUIÇÃO FEDERAL (artigo 196, que, diz que a garantia constitucional da saúde é dever do Estado, bem como todos os mecanismos em prol da saúde).

Fica aqui a dica.

Lute pelo que é seu de DIREITO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgêmeos.

Um comentário:

Unknown disse...

É... estamos perdidos.

Abraço
Rafinha.