domingo, 1 de novembro de 2009

LARANJA IOA

Se contar, ninguém acredita.

O nosso QUARTETO depois que aprendeu a tomar suco de laranja ioa, o pau começou a quebrar.

Explico:

Eu nunca vi gostarem tanto de suco de laranja ioa, a ponto de ficarem de olhos gordos na QUADRImamãe, para acompanharem de longe o momento em que ela sutilmente sai para buscar o tal suco predileto, ou, o suco da confusão, literalmente falando, que, é ingerido sempre após ao término de suas PAPINHAS (almoço e janta), afinal, esse é o único suco que eles(as) foram autorizados a tomarem até então; hora essa, do PAU QUEBRAR.

Como não poderia deixar de ser diferente, ANTONELLA saiu à frente de todos(as), tamanha esperteza dessa PEQUENA GUERREIRA (relembrando o passado de como eu a chamava), pelo que ela já passou, e, superou, renascendo para a vida.

Quem acompanha esse BLOG desde o início, relembra os TÓPICOS emocionantes e desesperadores que eu postava sobre ela, quando esse QUADRIpapai aflito, chegou a temer pelo pior; graças DEUS, hoje é passado.

Seguindo à linha das postagens em atraso, na penúltima semana do mês de setembro de 2009, ANTONELLA aprendeu a fazer manha para beber suco e laranja ioa.

Resumindo:

Se QUADRImamãe der suco de laranja ioa primeiro para seus irmãozinhos(ã), e, por acaso ela perceber que ela não está sendo a primeira da fila a beber, desembesta a chorar, a se debater com os braços e pernas, numa manha terrível.

Só vendo mesmo!...

Com ANTONELLA, não tem dessa de ser a última não!...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebês.

Um comentário:

Márcinha disse...

Luiz desculpe a minha ignorança mas que laranja é essa IOA???
Ela é espertinha já sacou que chorando ela´será a primeira kkkkkk.
bjs na turminha