sábado, 28 de novembro de 2009

NATHAN x sua CORRENTE de OURO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de OUTUBRO de 2009.

Esse meu filho NATHAN, é o maior BARATO.

Esses dias atrás, o dito cujo estava uma CHATICE só dentro do CERCADO (ou CHIQUEIRO), chorando a ponto de nada contê-lo.

Percebi que quando eu (QUADRIpai) me aproximei do CERCADO (ou CHIQUEIRO), ele frisou os olhos na minha corrente de ouro, contendo seu choro manhoso, assim que eu retirei a corrente do meu pescoço, e, coloquei-a no dele.

Com essa atitude, percebi que NATHANZÃO era FÃ de CORRENTE de OURO.

Vaidoso, não?...

Pois bem; domingo, dia 25 de outubro e 2009, o calor aqui por Votuporanga/SP (região Noroeste Paulista do estado de São Paulo) estava tão insuportável, sendo que, QUADRImamãe resolveu colocar o nosso QUARTETO no alpendre (varanda, área externa da casa) para tomar um arzinho fresco, e, NATHANZÃO só se acalmou, quando foi colocado no pescoço dele a CORRENTE de OURO do QUADRIpapai, no qual, ficou distraindo-o com a mesma, enquanto via os passarinhos virem comer restinhos de comida que haviam sobrado na bacia da SHAKIRA (nossa cachorra ROTTWELLER), até que o sono o dominou.

Quando NATHAN despertou do seu soninho da tarde, olha a alegria dele ao ver que QUADRImamãe não havia retirado do seu pescoço a CORRNTE e OURO, conforme FOTOS a seguir:

NATHAN surpreso com a CORRENTE de OURO
NATHAN pensativo
NATHAN exibindo a CORRENTE de OURO

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

Um comentário:

Iza disse...

Lindooooooooooooo.....Adorei....