sábado, 23 de janeiro de 2010

A 1ª e 2ª NOITE a SÓS com os nossos QUADRIgêmeos

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de DEZEMBRO de 2009.

É!...

Quando eu (QUADRIpai) me refiro á minha esposa (Maria) ser uma SUPER QUADRImamãe, muita gente pode duvidar.

Lembra(m) da PAUTA tratada por mim em um (e mais) TÓPICO(S) quanto à GRIPE x VIOLENTA, que, o nosso QUARTETO havia contraído?...

Sobrou até para minha sogra (Dona Iraci) de 70 anos, que, por ser aposentada, 6 dias da semana dorme às noites aqui em nossa casa (o outro dia que sobra da semana, sempre uma ou outra irmã da minha esposa vem dormir por aqui), ajudando Maria (minha esposa) a socorrer o nosso QUARTETO nas mamadas noturnas, pois, a coisa quando pega por aqui, dos 4 chorarem ao mesmo tempo, é de arrepiar.

E, mesmo Dona Iraci (minha sogra) tendo sido vacinada contra o vírus da gripe, não adiantou em nada; a GRIPE x VIOLENTA também a pegou, deixando-a (praticamente) derrubada por uns 10 dias (sem vir dormir em nossa casa).

Ficamos (QUADRIpai e QUADRImãe) bem quietinhos, e, resolvemos não comentar com nenhum familiar nosso, que, estávamos sozinho à noite, para não incomodar ninguém, e, para que ninguém viesse a sentir-se pena da gente, por estarmos a SÓS com nossos QUADRIgêmeos; o melhor, a minha esposa (Maria), afinal, eu (QUADRIpai) não posso ajudá-la em nada, mas sim, ser ajudado também por ela (QUADRImamãe), pelo fato de eu ser um TETRAPLÉGICO (cadeirante) dependente de auxílio sempre de terceiros(as).

E a nossa 1ª e 2ª NOITE a SÓS chegou.

Foi na segunda-feira, dia 14, e, terça-feira, dia 15 de dezembro de 2009; não sendo fácil para QUADRImamãe, que, passou algumas noites em claro.

O que ninguém sabe, é que a minha esposa (Maria) cuida dos nossos QUADRIgêmeos durante todos os dias SOZINHA.

QUADRImamãe troca as fraudas várias vezes durante o dia, dá várias mamadeiras durante o dia, além de dar almoço e jantar (frutas, DANONINHOS, etc..., quando dá para dar) aos nossos QUADRIgêmeos.

Essa é um pouco da QUADRImamãe e SUPER ESPOSA que é Maria, no qual eu sou APAIXONADO, pois, me deu essa GRANDE FAMÍLIA mais LINDA do MUNDO. (Modéstia parte, né?... Risos)

E assim superamos mais essa etapa.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

Nenhum comentário: