domingo, 3 de janeiro de 2010

O diABO é ASTUTO

Escrevi propositalmente acima o título dessa postagem com “d” (minúsculo), pois, esse cara é um derrotado, desde a época de Jesus Cristo, que, o lançou no inferno, quando o mesmo (dIABO) quis ser maior do que DEUS, onde, não foi lançado só ao inferno, mas sim, com 1/3 (um terço) de todos os anjos do céu rebeldes; assim diz a BÍBLIA SAGRADA, assim cremos nós evangélicos, afinal, acreditamos no que há de escrito na BÍBLIA SAGRADA em seus 66 LIVROS do Gênesis ao Apocalipse.

Gosto sempre de dizer cAPIROTO, quando eu (QUADRIpai) me refiro ao coisa ruim (cAPETA, dIABO); portanto, se você(s) se deparar(em) neste BLOG com a palavra (expressão) cAPIROTO, saiba que estou me referido ao coisa ruim, que, em nossa QUADRIgrande FAMÍLIA, esse cara não tem vez, pois, somos LAVADOS e REMIDOS pelo SANGUE de JESUS CRISTO, que, morreu na CRUZ do CALVÁRIO para nos SALVAR.

O cAPIROTO pode ser ASTUTO, mas, aqui em nossa casa nós o derrotamos no JEJUM e ORAÇÃO; como aconteceu no dia 25 de dezembro de 2009, quando eu (QUADRIpai) fiz um JEJUM das 00h até às 20h50 deste dia 25 de dezembro de 2009; onde, durante 20h50 minutos, sequer ingeri qualquer líquido ou comida sólida, mantendo-me exclusivamente em comunhão e na presença do meu DEUS VIVO.

E está aí o resultado.

Amém?...

Assim vencemos mais essa BATALHA quanto ao TÓPICO postado abaixo (QUADRIgrande FAMÍLIA x GRIPE VIOLENTA).

E assim, vamos pisando na cabeça do cAPIROTO; e, seguindo a nossa humilde vidinha na presença do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS.

Nenhum comentário: