sábado, 23 de janeiro de 2010

MESINHA COLORIDA x GLÓRIA MARIA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de DEZEMBRO de 2009.

Como nos divertimos com a nossa QUADRIgrande FAMÍLIA!...

Na quinta-feira, dia 17 de dezembro de 2009, Esmeralda, que, é irmã da minha esposa (Maria), esteve aqui em Votuporanga/SP, visto que, ela (Esmeralda) é de São José do Rio Preto/SP, e, veio fazer uma visitinha aos QUADRIsobrinhos(as), trazendo-os de presente uma mini mesinha toda colorida (de 4 cores), nas cores de cada um do nosso QUARTETO (por ordem de nascimento: Cor de Rosa é da SOPHIA; Azul é do NATHAN; Verde é do CHRYSTIAN e Lilás é da ANTONELLA), para que quando tiverem um pouco maiores, terem onde comerem, brincarem (sentados(as)), além das nossas PRINCESAS (SOPHIA e ANTONELLA) terem ganhado também uma boneca para as duas brincarem, no qual, após a minha cunhada (Esmeralda) contar a história dessa boneca, eu (QUADRIpai) a batizei de GLÓRIA MARIA. (risos)

Mas, porque GLÓRIA MARIA?...

Porque essa boneca era negra (uma gracinha), e, temendo a boneca estar suja, pois, minha cunhada (Esmeralda) havia ganhado a boneca usada, resolveu desinfetá-la, mergulhando-a em um recipiente com água e cloro; mas, a boneca simplesmente desbotou, ficando meio marrom.

Foi aí que eu lembrei-me do cantor (falecido) MICHAEL JACKSON e da GLÓRIA MARIA (ex-repórter e apresentadora da REDE GLOBO de Televisão), que, de tanto medicamentos que ingeriam, acabaram perdendo um pouco de suas origens; a cor negra, que por sinal, é muito linda (bela).

Para homenagear a (ex-repórter e apresentadora da REDE GLOBO de Televisão) GLÓRIA MARIA, no qual sou FÃ, e, à minha cunhada (Esmeralda), que, desbotou à pobrezinha da bonequinha, resolvi batizá-la de GLÓRIA MARIA. (risos)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRILINDEZAS.

Nenhum comentário: