domingo, 3 de janeiro de 2010

O 1º SUCO de MELÃO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de NOVEMBRO de 2009.

Nesta sexta-feira, dia 27 de novembro de 2009, QUADRImamãe resolveu fazer o teste com o nosso QUARTETO, para saber se gostariam de tomar outro tipo de suco, que, não fosse o de LARANJA IOA; e, comprou (meio receosa por não saber a reação que o QUARTETO apresentaria) um melão amarelo (comum), aja visto que, tem também o melão caipira (oval, e, em formato de gomos).

QUADRImamãe cortou 2 fatias do melão para bater no liquidificador, e, fazer assim esse novo suco, que, seria dado aos nossos QUADRIgêmeos sem coar.

NATHAN foi o 1º a TOMAR o SUCO de MELÃO às 12h16, e, nos surpreendeu com a sua reação, que, foi de ter gostado demais desse novo SUQUINHO tomado.

SOPHIA foi a 2ª a TOMAR o SUCO de MELÃO às 12h37, mas, QUADRImamãe teve que interrompê-la, pois, ANTONELLA chorava muito (aos prantos) querendo dar uma BICADINHA na mamadeira que SOPHIA sugava; e, QUADRImamãe interrompeu SOPHIA, deixando com que ANTONELLA bicasse na mamadeira de SUCO de MELÃO das 12h38 às 12h41, portanto, ANTONELLA foi a 3ª a TOMAR o SUCO de MELÃO, onde, QUADRImamãe voltou a mamadeira com o SUCO de MELÃO na boca da SOPHIA, para que ela (SOPHIA) finalizasse à sua BICADINHA (mamada).

Já o CHRYSTIAN foi o 4º a TOMAR o SUCO de MELÃO às 13h26.

É isso.

Fica aqui, mais esse registro feito.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO DO BARULHO SANTO.

Nenhum comentário: