domingo, 17 de janeiro de 2010

QUARTETO variando o CARDÁPIO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de DEZEMBRO de 2009.

QUADRImamãe é uma verdadeira cozinheira NOTA 10; e, resolveu por conta própria variar o CARDÁPIO do QUARTETO, para que saísse daquela mesmice.

Ao invés daquelas terríveis PAPINHAS AMASSADINHAS com o GARFO, na segunda-feira, dia 07 de dezembro e 2009, o QUARTETO comeu pela 1ª VEZ uma bela de uma CANJA, feita com: arroz, batata, cenoura e uns 10 caroços de grão de bico cozidos e AMASSADINHO com o GARFO.

NATHAN, não gostou muito não!...

Ele (NATHAN) comeu só umas 3, 4, 5 colheres no muito.

Já CHRYSTIAN (nosso bebê PAPA TUDO; o SRº DEVORADOR), para variar, denotou o que era de direito, e, mais um pouco; tendo QUADRImamãe, que, controlá-lo nas colheradas, barrando-o de comer mais, pois, a sua GULODICE chega ao extremo.

ANTONELLA não está ficando mais atrás do CHRYSTIAN não!...

Ultimamente, ANTONELLINHA vem batendo o nosso SRº GULODICE (CHRYSTIAN) nas colheradas de PAPA, sendo ela (ANTONELLA) hoje, a Nº 1 das COMILANÇAS; não precisando nem dizer que nossa DONA PULGUINHA (assim que nos referimos a ANTONELLA por suas agilidades) amou esse novo CARDÁPIO de QUADRImamãe.

Quanto à SOPHIA, nossa MISS MEIGUICE, essa bate forte também, demonstrando ter achado uma delícia esse novo PAPA oferecido por QUADRImamãe.

Fica aqui esse registro feito.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO COMILÃO.

Nenhum comentário: