domingo, 17 de janeiro de 2010

NATHAN engatinha, e, dá PASSOS como GENTE GRANDE

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de DEZEMBRO de 2009.

NATHAN está se achando ultimamente o REI do PISOS; afinal, engatinha para todos os lados, quando QUADRImamãe o tira do CERCADO (CHIQUEIRO), soltando-o à vontade pelo CHÃO.

Dia desses, para ser mais exato, quarta-feira, 09 de dezembro de 2009, NATHAN engatinhou por quase 2 horas (das 12h às 13h55, + ou -), no CHÃO do nosso quarto (QUADRIpai e QUADRImãe), sendo que, às 13h18 ele (NATHAN) prendeu os dedos das mãos na gaveta do guarda-roupa (nada sério; só susto), tentando fazer uma arte (tirar as roupas da gaveta para espalhá-las pelo CHÃO).

Já às 13h43 ele (NATHAN) estava em PÉ ao lado da nossa cama de casal segurando na colcha, onde, ficava dando passinhos para lá, para cá (indo e vindo) do lado da nossa cama de casal, quando, num momento de descuido, desequilibrou-se, caindo ao CHÃO; mas, esperto como é, NATHAN ficou atarracado na colcha da cama, no mesmo tempo que caia ao CHÃO, só então, soltou às mãos da colcha da nossa cama de casal, o que amorteceu à sua queda ao CHÃO, mas não impedindo que antes, desse uma cabeçada na barra de ferro da cama de casal, o que o fez (NATHAN) chorar um pouco (mais pelo susto do que pela dor).

Nessas suas engatinhadas e andanças, ficou em PÉ escorando na porta de vidro, fazendo POSE para FOTOS.

Não contente, NATHAN, ficou em PÉ, escalando pelo CHÃO o carrinho de bebê em que dormia (cochilava) o seu irmão CHRYSTIAN; acordando-o, após dar-lhe uma mordida nos DEDOS do seu PÉ direito.

Já cansado (NATHAN), QUADRImamãe voltou-o para dentro do CERCADO (CHIQUEIRO) às 13h55, o que fez com que ele (NATHAN) capotasse (caísse) em um profundo sono, tarde à fora.

E NATHAN dormiu heim!...

A seguir, POSTO essas 6 FOTOS da mais nova FAÇANHA de NATHANZÃO:







Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO da BAGUNÇA.

Nenhum comentário: