domingo, 24 de janeiro de 2010

NATHAN solta QUADRIpai na RIBANCEIRA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de DEZEMBRO de 2009.

NATHAN quase me matou (QUADRIpai) de susto na quarta-feira, dia 23 de dezembro de 2009 às 12h05, quando, estávamos na varanda (alpendre) de casa, e, NATHAN resolveu soltar a minha CADEIRA de RODAS numa RIBANCEIRA abaixo, ao soltar o(s) breque(s) da minha CADEIRA de RODAS, em um momento de distração meu.

Mas, como isso já ocorreu outra vez, só que, dentro de casa, quando, NATHAN de dentro do CERCADO (CHIQUEIRO), esticou os seus braços, e, sem que eu percebesse começou puxar-me para perto dele, sempre fico esperto ao estar do lado do NATHANZÃO.

Lá fora, na varanda (alpendre) de casa, por eu estar SEMPRE ALERTA em se tratando de NATHAN, rapidamente freei a minha CADEIRA de RODAS, ao perceber que estava descendo RIBANCEIRA ABAIXO.

Ufa!...

Que SUSTO o NATHAN me deu.

Imagine(m) eu ter que me ESQUIVAR (proteger) de um QUARTETO, quando, estiverem andando, e, querer empurrar a CADEIRA de RODAS de QUADRIpai nas RIBANCEIRAS ABAIXO, sem noções do PERIGO do que são as DESCIDAS para um(a) CADEIRANTE.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO da BAGUNÇA.

Nenhum comentário: