sábado, 9 de janeiro de 2010

Produtora de reportagem da novela VIVER A VIDA, contata QUADRIpai

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de NOVEMBRO de 2009.

Às vezes tem coisas que nos surpreende.

Uma dessas coisas foi quando eu (QUADRIpai) abri os meus e-mails para ler, já que, eu (QUADRIpai) os baixo (pego) todos os finais de semana pelo meu Outlook Express, quando, costumo conectar na internet; passando a lê-los durante o decorrer da semana.

Esse e-mail estava datado do dia 29 de setembro de 2009, e, dizia:


----- Original Message -----
From: Caroline Gonçalves
To: Luís Fernando (Votuporanga/SP)
Sent: Tuesday, September 29, 2009 3:38 PM
Subject: DEPOIMENTO VIVER A VIDA


Boa tarde, Quadripai!

Meu nome é Caroline Gonçalves, sou produtora de reportagem da novela Viver a Vida, do Manoel Carlos e procuro as histórias de superação que dão origem aos depoimentos que vão ao ar no fim de cada capítulo.

Uma menina viu o seu blog e me indicou o endereço... gostaria de saber se você poderia me enviar os seus contatos para que eu possa te explicar melhor o projeto.

Caso ainda não tenha assistido, pode dar uma olhada no portal:
http://especial.viveravida.globo.com/portal-da-superacao/

Obrigada pela atenção!

Beijos,

--
Caroline Gonçalves

caroline.goncalves_let@...com.br
caroldsg@...com

(21) ????-????/????
(21) ????-????

Demorei um pouco (para não dizer muito) em retornar uma resposta ao e-mail acima enviado pela produtora de reportagem da novela VIVER A VIDA, Caroline Gonçalves, pelo fato de eu (QUADRIpai) estar passando por uns tratamentos (seguido de exames) referente a uma INFECÇÃO de URINA um tanto intensa, onde, eu (QUADRIpai) precisava descobrir as causas para tratar-me; e, também por achar que talvez esse e-mail fosse um trote.

Mas, mesmo descrendo no e-mail, resolvi responder à produtora de reportagem da novela VIVER A VIDA, Caroline Gonçalves; que, no dia seguinte, respondeu-me:


----- Original Message -----
From: Caroline Gonçalves
To: Luís Fernando (Votuporanga/SP)
Sent: Friday, October 30, 2009 6:07 PM
Subject: Re: DEPOIMENTO VIVER A VIDA


Oi, Luis!!!!

Em primeiro lugar, mais uma vez parabéns por estas quatro coisinhas que são lindas demais! Já tinha babado em um monte das fotos deles no seu blog!

Depois, não precisa se desculpar!...Claro que eu entendo! Fiquei interessada sim em sua história e gravamos fora do Rio sempre que temos bastante histórias para ir até o tal estado. Já gravamos em Recife, Porto Alegre... e em São Paulo gravaremos de novo!

Entrarei em contato por telefone para que você possa me contar melhor sim! Mas de qualquer forma, sabe como fica uma loucura por aqui, né? Se eu demorar um pouquinho, não se preocupe, devo ligar quando as gravações por ai estiverem mais próxima e isso não vai demorar muito...!

Muito obrigada mesmo pelo retorno!

Melhoras e beijos nessas meninas, meninos e mãezona! E vamos combinar: como não ser um pai babão?!

Beijooo!

RESUMINDO:

Com todas as evidências de não ser nenhum trote, passei a crer de fato na veracidade dos fatos, após a produtora de reportagem da novela VIVER A VIDA, Caroline Gonçalves, ter entrado em contato comigo (QUADRIpai) na sexta-feira, dia 27 de novembro de 2009 entre às 15h50/15h55 (+ ou -), onde, falamos ao telefone por 37 minutos em uma pré entrevista; ficando ela (Caroline Gonçalves, produtora de reportagem da novela VIVER A VIDA) de contatar-me de novo, caso houvesse uma aprovação por eles(as) (GLOBAIS), para que eu (QUADRIpai) desse o meu DEPOIMENTO de VIDA ao término de alguma das edições diárias da novela VIVER A VIDA.

MINHA OPINIÃO:

Eu (QUADRIpai), para ser bem sincero, não senti muita firmeza em que a minha HISTÓRIA de VIDA (apesar de LINDA) possa receber algum OK positivo deles(as) (GLOBAIS) em aprovarem a minha ida até a capital São Paulo/SP, para colherem meu DEPOIMENTO (HISTÓRIA de VIDA); ainda mais quando se fala de uma POTÊNCIA NACIONAL chamada REDE GLOBO de TELEVISÃO, e um fato tão pequenininho, a minha HISTÓRIA de VIDA.

NÃO CREIO nisso NÃO!...

Já quanto à produtora de reportagem da novela VIVER A VIDA, Caroline Gonçalves, uma competência de pessoa, pela educação e carinho em que abordou o meu caso.

E mais:

A REDE GLOBO de TELEVISÃO é o que é; essa POTÊNCIA NACIONAL, por ter funcionárias(os) tão dóceis como Caroline Gonçalves.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

2 comentários:

Unknown disse...

Por favor nos avise com antecedencia para que eu possa me programar pra ver o seu depoimento.
Ah queira ver sua querida familia mo programa fantástico 4x4, onde eles contam a historia de pais com 4 bebes...abraços e beijos nas crianças!

Thaís disse...

Oi Quadripai!!!!

Muito prazer, sou eu a tal "menina" que a Carolina disse, entrei em contato com ela depois que li seu blog. Eu perdi um bebê há 4 meses atrás, e pesquisando na internet acabei chegando ao seu blog. Como fala de superação, me confortou muito. Meu blog: www.thaentrenos.blogspot.com
se quiser falar comigo!

beijos!

Thá