domingo, 3 de janeiro de 2010

CAMA x BERÇO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de NOVEMBRO de 2009.

Como eu havia dito 12 TÓPICOS abaixo desse, quanto à CAMA x BERÇO que eu projetei para o meu QUARTETO, foi inspirada nesse PROTÓTIPO do BERÇO & MINI CAMA DOCE MAGIA (foto abaixo), que, eu pesquisando na internet, localizei pelo site MERCADO LIVRE; mas, por eu não ter conhecimento da qualidade do material do produto, preferi confeccionar a meu modo, a minha CAMA x BERÇO (essa minha, não é desmontável como esse PROTÓTIPO do BERÇO & MINI CAMA DOCE MAGIA (foto abaixo):






Especificações do BERÇO & MINI CAMA DOCE MAGIA (referentes às fotos acima) - Características do Produto:

Transforme o quarto do seu filho num passe de mágica.

Você monta as cores como você quiser...

- Esta linha é diferenciada das demais por ser uma linha colorida mais não somente isso, temos a opção de inversão de cores: Azul/Branco Lilás/Branco e Rosa/Branco.
- Toda a linha é confeccionada com chapas de 15mm.
- No processo de montagem dos produtos usasse Girofix e parafusos, ou seja, o sistema de montagem é mista, em todos os produtos.

Acabamento em impressão, secagem UV (ultra violeta).

DESCRIÇÃO DO MÓVEL:

-Berço que se transforma em mini-cama.
- 100% MDP.
- A peseira é composta de três partes, quando transformar em Mini Cama as duas partes sobre a peseira, irão servir de proteção para a Mini Cama.
- A cabeceira é composta de duas partes, sendo que, a parte superior após transformada em Mini Cama, poderá ser usada como prateleira.
- Uso de chave zeta, já enviada juntamente com o produto, facilitando dessa forma a montagem.
- Parafuso com cabeça maior, e com mais resistência.
- Acabamento com perfil em pvc, melhor acabamento, sem cantos vivos!
- Acompanha suporte de mosquiteiro.
- Usa colchão 0,60 x 1,30 cm.

ATENÇÃO: Apenas para o berço terá três opções de cores: Azul/Branco, Rosa/Branco, Lilás/Branco e Branco/Branco.

DIMENSÕES (A X L X C):
920 x 685 x 1335 mm.

Já a CAMA x BERÇO projetada por mim (segue foto abaixo), é o esboço de uma cama de solteiro (tamanho padrão maior) de 90 cm de largura por 1,90 mts de cumprimento, com 2 cabeceiras altas; ou melhor, 1 cabeceira e 1 peseira (para ser mais correto), medindo 90 cm de largura por 1,05 mts de altura (em cada extremo da CAMA x BERÇO), que, foi-me entregue pelo marceneiro que a fez, às 16h00 (+ ou -) de sexta-feira, dia 13 de novembro de 2009, pelo valor de R$ 450,00 (Quatrocentos e cinqüenta reais).

Veja a FOTO(S) a SEGUIR:

AGUARDE(M) A FOTO(S)!...
EDITAREI, E, POSTAREI AQUI


Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

Nenhum comentário: