sábado, 23 de janeiro de 2010

GRIPADINHA; mas, ESCALOU o CARRINHO de BEBÊ!

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de DEZEMBRO de 2009.

Nem GRIPADINHA, nossa SOPHIA sossega.

Dia desses, para ser mais exato, quarta-feira, di 16 de dezembro de 2009, às 19h17, SOPHIA me pregou (QUADRIpai) um (outro) susto, quando estava dormindo dentro do carrinho de bebê, e, sem ao menos fazer qualquer barulho, acordou (se desvencilhando, soltando-se do cinto de segurança), ficando em PÉ dentro do carrinho de bebê, onde, começou a chorar.

Quando eu olhei para trás, me esfriou o coração em vê-la em PÉ, pois, se caísse de cabeça para baixo, era tragédia na certa; e eu (QUADRIpai), não tinha nem como apoiá-la (para que não caísse do carrinho de bebê), devido ela (SOPHIA) estar a uns 4 metros de distância de mim.

Gritei QUADRImamãe, que, veio correndo da cozinha até o nosso quarto, a ponto de evitar o pior; a tragédia.

Ufa!...

Como pais de MÚLTIPLOS sofrem!...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO SAPECA.

Nenhum comentário: