domingo, 3 de janeiro de 2010

NATHAN arrasta CADEIRA de RODAS

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de NOVEMBRO de 2009.

Fazer o que né!...

Quem tem MUQUE, tem!... Não é mesmo?...

E, não é a toa que ele, NATHANZÃO, foi eleito como XERIFÃO do QUARTETO.

Só rindo e se divertindo com essa nossa QUADRIgrande FAMÍLIA.

Explico:

Estava eu (QUADRIpai) a minha MARAVILHOSA esposa (Maria) e nossas maiores PRECIOSIDADES, nossos QUADRIgêmeos, dentro do nosso quarto na linda tarde de quarta-feira, dia 18 de novembro de 2009, conversando distraidamente, quando, percebi que a minha CADEIRA de RODAS começou a se locomover sozinha.

Em princípio me assustei, e, imediatamente brequei a minha CADEIRA de RODAS, afinal, eu (QUADRIpai) não sabia o porque daquilo.

No local plano, uma CADEIRA de RODAS começa a andar sozinha, realmente é de se assustar!...

E eu (QUADRIpai) não foi para menos; me assustei.

Quando eu (QUADRIpai) olho para frente, caí na gargalhada.

NATHAN com seu físico de HALTEROFILISTA (risos) havia ficado em PÉ dentro do seu CERCADO (CHIQUEIRO), que, estava ao lado da minha CADEIRA de RODAS, onde, esticou o seu braço, atarracando na ponta do meu SHORT, guinchou-me (puxou-me) para pertinho dele.

É mole ou quer mais?...

Coisas de NATHANZÃO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebezada SAUDÁVEL.

Nenhum comentário: