domingo, 3 de janeiro de 2010

Os primeiros SAPATINHOS COMPRADOS

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de NOVEMBRO de 2009.

Como DEUS é MARAVILHOSO, não?...

A hora que a gente menos espera, Ele (DEUS) sempre coloca pessoas amáveis para nos ajudar.

Explico:

Vira e mexe, a gente ganha algumas roupinhas usadas (novas), sapatinhos (etc), que, sempre são bem vinda(s)(o)(os), ainda mais quando se tem para criar um QUARTETO.

Estes dias atrás ligou aqui em casa uma amiga minha, que, por coincidência é TETRAPLÉGICA (cadeirante) como eu, perguntando-me se eu não fizesse questão e quisesse, ela tinha umas roupinhas usadas em bom estado que eram de sua filha, onde, daria ao nosso QUARTETO.

Fiquei muito contente, e, agradeci muito pelos presentinhos, mesmo que usados, pois, nunca fizemos questão quanto a isso.

Foi quando ela (minha amiga TETRAPLÉGICA cadeirante) disse:

- Perguntei antes se você queria Luís Fernando (referindo-se a mim, QUADRIpai), pois, esses dias atrás ofereci essas roupinhas a uma outra pessoa conhecida, que, me deu um corte dizendo que só estava comprando roupinhas novas para usar no seu(ua) filho(a), e que, não queria as roupinhas usadas não.

- Fiquei toda sem graça. (Disse minha amiga)

Bom, resumindo:

Enquanto sei lá quem rejeitou as roupinhas usadas (em bom estado), nosso QUARTETO recebeu-as feliz da vida.

Essa minha amiga TETRAPLÉGICA (cadeirante), tem uma história de amor tão linda quanto à minha; afinal, após o acidente que a vitimou, ela conheceu um rapaz muito bacana (como também aconteceu comigo e a minha esposa Maria), rapaz esse íntegro, de família digna, que a amasse como ela é (cadeirante), o aceitasse, e, casasse com ela nestas condições (de total dependência física), constituindo uma família linda, onde, com a dádiva que DEUS a deu, teve o prazer e a satisfação de gerar uma filha linda, o que fez com que ela selasse a sua união MARIDO x MULHER.

Pois bem, voltando à PAUTA deste TÓPICO (Os primeiros SAPATINHOS COMPRADOS), com as explicações dadas acima por mim (QUARIpai), só agora, nós então nos preocupamos em comprar os primeiros SAPATINHOS para o nosso QUARTETO usar, almejando assim a nossa 1ª SAÍDA de casa (até hoje) com os nossos QUADRIgêmeos, para irmos a uma festinha de aniversário do priminho (do QUARTETO) VITOR (filho do João, irmão da minha esposa Maria), que, iria completar seus 5 aninhos de vida, e, João (papai do VITOR, que, é irmão da minha esposa Maria), disse que por ser a última festa de aniversário que ele faria para seu filho VITOR, gostaria de contar com a presença da nossa GRANDE FAMÍLIA; onde, não poderíamos falhar, afinal, João (irmão da minha esposa Maria) por 2 vezes perdeu dia no seu serviço, para ceder o seu carro aos nossos QUADRIgêmeos, em idas até São José do Rio Preto/SP, para consultas no pediatra, se disponibilizando ir dirigindo o seu carro.

Sendo assim, os primeiros SAPATINHOS COMPRADOS, foram para as nossas BONECAS (SOPHIA e ANTONELLA) na quinta-feira, dia 12 de novembro de 2009; mas, como QUADRImamãe trouxe uma sandália nº 17 e outra sandália nº 18 para ver qual se adaptaria melhor aos pés das nossas BONECAS, teve que retornar à loja na sexta-feira, dia 13 de novembro de 2009, para trocar a sandália nº 17 por outra sandália nº 18; afinal, as nossas BONECAS calçam nº 18.

NATHAN iria com uma sandália da marca RIDER (semi-nova), que, havíamos ganhado, não recordamos de quem, resolvemos não gastar com ele, pois, essa sandália RIDER nº 19, calhou muito bem no pezinho dele; afinal, NATHAN calça justamente o nº 19.

Já o CHRYSTIAN, tia Cris (irmã da minha esposa Maria) e Barbara (filha da Cris), se incumbiram de trazer o super mercado no domingo, dia 15 de novembro de 2009 essa outra sandália, que, deveria ser de nº 18, para que o CHRYSTIAN marcasse a sua presença BONITÃO pela festinha de 5 aninhos do seu priminho VITOR, pois, tia Cris e Barbara, trouxeram uma sandália bem colorida, simbolizando a alegria que o CHRYSTIAN é.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebês.

Nenhum comentário: