domingo, 24 de janeiro de 2010

Que SUSTO você me deu ANTONELLA!

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de DEZEMBRO de 2009.

Quando não é o NATHAN, é a ANTONELLA, quando não, a SOPHIA; e agora, até o CHRYSTIAN começou armar as dele, dentro de toda à sua TRANQÜILIDADE e SOSSEGO.

Acho que o QUARTETO resolveu testar meu coração, só pode!...

QUADRImamãe empurrou o carrinho de bebê dentro do nosso quarto com a ANTONELLA dormindo dentro, e, enquanto eu (QUADRIpai) estava de costas para elas teclando no computador, QUADRImamãe não me disse nada, saindo rapidamente do quarto, para recepcionar a sua mãe, que, chegava em nossa casa naquela quinta-feira, dia 24 de dezembro de 2009 às 18h16.

QUADRImamãe sabe que ANTONELLINHA não pode de forma alguma ficar sozinha dentro do carrinho de bebê, pois, ela ao acordar se desvencilha-se (solta-se) do cinto de segurança com enorme facilidade e rapidez, escalando o carrinho de bebê, até ficar em PÉ.

Imagina se cai!...

É tragédia na certa.

E foi o que aconteceu, quando eu escutei um barulho, e, olhei para trás.

Meu DEUS!...

Olha a ANTONELLA em PÉ dentro do carrinho de bebê!...

- Preta!...

- Preta!... (assim chamo a minha esposa, QUADRImamãe, carinhosamente; dentro da nossa intimidade de casal APAIXONADOS)

- Acode aqui, que, ANTONELLA está em PÉ dentro do carrinho de bebê!...

Ufa!...

Foi só BATEDEIRA mesmo que deu no meu POBRE CORAÇÃO.

QUADRImamãe correu, e, socorreu-a a tempo; visto que, ela chegaria mais rápido até ANTONELLA, do que eu com a minha CADEIRA de RODAS.

Mas, que SUSTO você me deu ANTONELLA!

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO SERELEPE.

Nenhum comentário: