sábado, 20 de fevereiro de 2010

ANTONELLA come DOCE de ABACAXI

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Nossa!...

QUADRImamãe vacilou.

Vacilou, por esquecer que agora, não podemos comer mais nada próximo dos BBBBebês, pois, ficam todos olhando de olhos gordos; e, se não podem comer tudo por não fazer bem a eles(as), temos que vigiarmos para não vacilarmos, como ocorreu.

Explico:

Era domingo, dia 03 de janeiro de 2010, quando, estava eu no computador em nosso quarto, e, QUADRImamãe para me fazer um agrado, resolve me trazer em uma vasilha, um pouco de DOCE de ABACAXI.

Pra que!... (risos)

Quando olhamos para o lado, olha ANTONELLINHA acordada, nos comendo com seus olhinhos.

Aquilo me CORTOU o CORAÇÃO.

Mesmo sabendo que não se devem dar DOCES para bebês, pedi para que a minha esposa (Maria) desse uma colheradinha para que ANTONELLA pelo menos experimentasse.

E assim, QUADRImamãe fez.

E não é que ANTONELLINHA gostou do tal DOCE de ABACAXI!...

Fez birra, até que ganhasse mais algumas outras colheradinhas, onde, resolvemos barrá-la; caso contrário, ela comeria todo o DOCE de ABACAXI, deixando-me sem nada.

Ufa!...

Ainda bem que os outros 3 BEBÊS estavam dormindo. (risos)

Fica aqui então esse registro feito.

ANTONELLA mandou ver; SABOREANDO o seu 1º DOCE de ABACAXI, num domingo, dia 03 de janeiro de 2010, entre às 9h30/10h.

Precisa dizer que ANTONELLINHA ficou FÃ do DOCE de ABACAXI!... (risos)

É isso.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO GULOSO.

Nenhum comentário: