sábado, 20 de fevereiro de 2010

Um VENTILADOR NOVO foi RE-INSTALADO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Finalmente, um VENTILADOR NOVO foi RE-INSTALADO, né?...

Com esse calorão bravo que faz aqui por Votuporanga/SP, região noroeste do estado de São Paulo, até que demoramos demais para RE-INSTALARMOS outro VENTILADOR no quarto do nosso QUARTETO!...

Explico:

QUADRItia (paterna) Samantha, havia me dado um VENTILADOR de TETO grande, dizendo que estava bom; no qual, até paguei para que fosse feito uma revisão neste VENTILADOR, em uma firma chamada MG VENTILADORES de Votuporanga/SP (minha cidade).

Os caras desta firma disseram estar tudo nos conformes com o VENTILADOR; paguei, e, beleza!...

Mas não estava.

Esta firma MG VENTILADORES de Votuporanga/SP só SURRUPIOU a minha GRANA, e, devolveram-me o VENTILADOR todo DETONADO, dizendo estar em perfeito estado, é mole?...

Chamei um eletricista, que, veio naquela sexta-feira, dia 18 de setembro de 2009, fazer a instalação.

Mas, depois de instalado, o tal VENTILADOR ao ser ligado, fazia um BARULHO INSUPORTÁVEL; não sendo possível ser ligado para o uso (os BBBBebês choravam assustados).

Como no momento não podíamos gastar para comprarmos um novo VENTILADOR (que não é tão caro) e pagar novamente outro eletricista para instalá-lo naquele momento, deixamos como estava (instalado, mas, sem poder ser usado).

Só hoje, nesta segunda-feira, 04 de janeiro de 2010, quase 4 MESES depois, um VENTILADOR NOVINHO foi RE-INSTALADO no quarto dos nossos QUADRIgêmeos; onde, aproveitamos à vinda de um outro eletricista aqui em nossa casa, que, terminaria uma parte elétrica que estava faltando corrigir por aqui, e então, pedi para que o mesmo fizesse a troca desse VENTILADOR BALEADO” por um VENTILADOR NOVINHO.

Agora sim!...

Os nossos QUADRIgêmeos dormem FRESQUINHOS como ANJINHOS à noite toda.

Antes, vez ou outra alguém do QUARTETO acordava à noite; tamanho o calor que sentiam, onde, QUADRImamãe só conseguia acalmar o BBBBebês chorão(ona), dando-lhe(s) uma BELA de uma MAMADEIRA.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO fresquinho.

Nenhum comentário: