domingo, 28 de fevereiro de 2010

Deu uma CAGANEIRA no NATHAN!...

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Nossa!...

Nesta sexta-feira, dia 08 de janeiro de 2010, o NATHAN começou com uma CAGANEIRA, que, deu dó.

NATHANZÃO ficou todo ASSADO.

Acredito que, isso deve ter ocorrido devido às VACINAS que o QUARTETO tomou na quinta-feira, dia 07 de janeiro de 2010, no período da manhã, como comentei 8 TÓPICOS abaixo deste.

Preocupado, liguei para o CONSULTÓRIO do PEDIATRA por São José do Rio Preto/SP, mas, a secretária GRAZIELA, disse-me que o DRº JORGE HADDAD havia viajado (sei lá para onde), pois, iria participar da formatura do seu filho, onde, celulares estavam desligados (disse a secretária), e, só na segunda-feira, 11 de janeiro de 2010, seria possível o contato.

Resolvi não esperar, pois, numa sexta-feira, dificilmente eu iria conseguir uma CONSULTA com algum PEDIATRA de RENOME pela nossa cidade Votuporanga/SP, e, sabe-se lá quanto iria cobrar por essa CONSULTA PARTICULAR.

A REAL SITUAÇÃO é que NÃO podíamos GASTAR no momento; estávamos DURO, igual à PIU, PIU de NOIVO na VÉSPERA do CASAMENTO. (risos)

Como vimos que a coisa não era tão grave assim (o BEBÊ comia bem, não tinha FEBRE), após conversar com a minha cunhada Valdilaine (casada com o irmão da minha esposa Maria), decidimos por conta própria a medicar o NATHAN com o FLORENT 100 mg cápsulas (embalagem contendo 1 tubo plástico com 12 cápsulas), uso oral adulto e pediátrico, visto que, o medicamento REPOFLOR (uso adulto) indicado por Valdilaine, eu ela deu para a sua filha de 4 meses que teve uma tremenda diarréia por ordem de um PEDIATRA RENOMADO da nossa cidade Votuporanga/SP, não tinha assim (segundo Valdilaine nos disse), contra indicação de se preocupar, pelo fato do REPOFLOR servir para controlar a FLORA INTESTINAL do bebê.

Já o FLORENT 100 mg cápsula, custava menos da metade do preço do REPOFLOR, por ser um medicamento GENÉRICO; então, atacamos de FLORENT 100 mg cápsula, onde, diluíamos uma cápsula na mamadeira com GATORATE (poderia ser com leite, suco etc...) do BEBÊ, no período da manhã e da noite (a cada 12 horas), e, foi tiro e queda.

As FEZES do NATHAN foram ENDURECENDO, e, foi voltando tudo ao seu normal, logo no dia seguinte ao uso do medicamento; afinal, NATHANZÃO estava CAGANDO umas 7 a 8 vezes (diária ácida) por DIA; onde, já no 2º, 3º DIA de uso do FLORENT 100 mg cápsula, à sua FLORA INTESTINAL havia voltado à sua normalidade, pois, as suas CAGADAS diária estavam sendo um pouco mais DURINHAS, 2 a 3 vezes por DIA, o que é extremamente normal (mantivemos o uso do medicamento até o 5º, 6º DIA, seguindo recomendação da BULA do REMÉDIO, que dizia, em caso de não obtenção de melhora, procurar um MÉDICO).

ATENÇÃO!...

NUNCA MEDIQUE seu(s) FILHO(A)(OS)(AS) por CONTA PRÓPRIA como NÓS FIZEMOS com o nosso NATHAN num momento de desespero nosso; onde, só queríamos fazer o melhor por ele, enquanto os nossos R$ (reais) estavam curtos.

NÃO nos CRUCIFIQUEM!...

Quem NUNCA ERROU, ATIRE a 1ª PEDRA?...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebezada SAUDÁVEL.

OBS: Gostaríamos de agradecer à QUADRIvovó (paterna) Elci, e, a QUADRItia (paterna) Samantha, que, se propuseram a buscar esse medicamento na DROGARIA para nós, afinal, estávamos sozinhos em casa (eu e a minha esposa (Maria) com o QUARTETO). Ah!... O CHRYSTIAN e o NATHAN foram junto dar esse passeio, onde, voltaram tomando GATORATE. Folgados, não?...

Nenhum comentário: