domingo, 28 de fevereiro de 2010

Obrigado pelos PRESENTINHOS, TRIvovó!...

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Como eu já tenho POSTADO algumas vezes pelo BLOG, quando, menos esperamos, DEUS manda alguém na PORTA da nossa CASA com alguma ajuda.

E foi o que aconteceu nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro de 2010, às 16h20, pela 2ª VEZ veio em nossa CASA, uma TRIvovó (empresária) muito BACANA, que, é de FAMÍLIA PIONEIRA em nossa cidade Votuporanga/SP; muito conhecida, onde, a sua filha é TRImãe (teve 2 meninos e 1 menina).

A 1ª VEZ que TRIvovó esteve em nossa CASA, foi na terça-feira, dia 15 de dezembro de 2009; e, após conhecer nossos QUADRIgêmeos, ao sair, disse à minha esposa, que, se ela não fizesse questão, e se nós quiséssemos algumas roupinhas em bom estado dos TRIgêmeos de sua filha, ela nos daria com o maior prazer, numa outra oportunidade.

A minha esposa (Maria) não se conteve de ALEGRIA, agradecendo-a de coração pelos PRESENTINHOS que ficou combinado dela trazer para o nosso QUARTETO, numa próxima visita.

Tudo é sempre muito bem vindo por aqui (seja novo ou usado em bom estado); no qual, somos extremamente GRATOS a essas PESSOAS MARAVILHOSAS que DEUS coloca em nossas vidas.

E foi o que ocorreu nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro de 2010, às 16h20; quando, TRIvovó voltou para essa 2ª VISITA, trazendo então um MONTÃO de ROUPINHAS, SAPATINHOS e outras COISINHAS de GRANDE UTILIDADE, que, não me recordo agora.

Obrigado pelos PRESENTINHOS, TRIvovó!...

Que DEUS continue ABENÇOANDO os TRIgêmeos de sua FILHA, como temos acompanhado daqui.

Desejamos muita SAÚDE e muitos ANOS de VIDA a SRª TRIvovó!...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebês.

Nenhum comentário: