sábado, 20 de fevereiro de 2010

CHRYSTIAN e ANTONELLA comem DOCE de LEITE

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

É o que eu sempre digo para a minha esposa (Maria):

- Cuidado com o que você vai comer!...

- Evita de comer certas coisas perto dos BBBBebês!...

Mais vira e mexe, a gente acaba esquecendo.

E nesta fase, os BBBBebês já sentem vontade!...

E foi o que aconteceu nesta quinta-feira, dia 07 de janeiro de 2010, às 18h21, quando a minha esposa (Maria) gritou da cozinha se eu queria experimentar um pouquinho de DOCE de LEITE que a Barbara (nossa sobrinha) havia dado.

Gritei do quarto:

- Sim!...

Mas, esqueci, que, 2 BEBÊS (NATHAN e SOPHIA) estavam dormindo dentro do nosso quarto, mas, os outros 2 BEBÊS (ANTONELLA e CHRYSTIAN) estavam muito bem acordados em nosso quarto.

Ah, não deu outra.

Quando a minha esposa (Maria) me deu uma colherada em minha boca, escutei o CHRYSTIAN sentado dentro do carrinho de bebê resmungar (gritar mesmo!) querendo, e, ANTONELLA dentro do CERCADO (CHIQUEIRO), nos olhava com aquela carinha de piedade querendo.
Sabemos que não é bom dar DOCES para BEBÊS, ainda mais tão novinhos assim.

Mais fazer o que?...

Aquilo nos cortou o coração!...

E, fomos obrigados (mesmo contra a nossa vontade) a dividir aquele pouquinho de DOCE de LEITE que restava, com o CHRYSTIAN e ANTONELLA.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO GULOSO.

Nenhum comentário: