domingo, 28 de fevereiro de 2010

O 3º DENTINHO de ANTONELLA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Esses dias, para ser mais exato, segunda-feira, dia 11 de janeiro de 2010, às 12h55, eu havia terminado de fazer a minha fisioterapia diária, já que, quem acompanha o meu BLOG sabe que eu sou TETRAPLÉGICO (cadeirante), e, procuro sempre me cuidar, para que eu não venha ter no meu corpo nenhuma deformidade (pernas finas, pés tortos etc...), onde, ainda (lá fora) na varanda (alpendre) ao olhar a BOQUINHA da ANTONELLA, percebi que do lado direito em cima, estava BROTANDO em sua gengiva superior frontal (um pouco para o lado direito) o seu 1º DENTE da parte de cima da sua BOCA.

Agora ANTONELLA está uma GRAÇA, quando SORRI com os seus 2 DENTINHOS (frontal) na parte de baixo da BOCA e 1 DENTINHO (frontal) da parte superior da BOCA, é um BARATO!...

ANTONELLA, que, sempre foi menor do que os outros 3 BEBÊS (SOPHIA NATHAN e CHRYSTIAN), onde, comia também sempre menos do que o restante do TRIO, agora reverteu esse quadro, como já POSTEI alguns TÓPICOS abaixo.

O CHRYSTIAN de nosso BEBÊ PAPA TUDO, por sempre DEVORAR até PEDRAS se dermos, perdeu a sua VEZ; agora o CHRYSTIAN é o nosso EX-BEBÊ PAPA TUDO.

Ninguém segura (pega na reta) mais ANTONELLA com os seus 3 DENTINHOS DEVORADORES.

Fica aqui mais esse registro feito.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRILINDEZAS.

Nenhum comentário: