domingo, 28 de fevereiro de 2010

QUADRIgêmeos no STUDIO FOTOGRÁFICO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Como a minha irmã (QUADRItia paterna Samantha) é cheia de FRESCURAS (risos), começou a inventar moda, dizendo que queria levar os nossos QUADRIgêmeos em um STUDIO FOTOGRÁFICO, para que lá, fossem feitas fotos do QUARTETO todos VESTIDINHOS de PALHACINHOS para fazer o CONVITE de ANIVERSÁRIO dos BBBBebês, onde, o tema decidido entre ela e a minha mãe (QUADRIvovó paterna ELCI) foi o CIRCO.

Já expliquei aqui no BLOG (vários TÓPICOS abaixo deste) devido nós não termos condições de gastar se quer nada para que fizéssemos nem que fosse uma SIMPLES FESTINHA, minha mãe (QUADRIvovó), disse que daria aos seus QUADRInetos(as) esta FESTA de PRESENTE; mas, que seria uma FESTA SIMPLES, onde, era para que nós convidaríamos só PARENTES (com exceção de um ou outro amigo), num total de no máximo 50 PESSOAS, e, pediu-nos também para que fosse feita a FESTA na CASA DELA, por ser mais espaçoso.

Aceitamos numa BOA; afinal, como diz o ditado popular:...

...“CAVALO DADO NÃO SE OLHAM OS DENTES”.

Não é mesmo?...

E ficou combinado então que a FESTA seria no dia 30 de janeiro de 2010 (30 DIAS após o QUARTETO terem feito seu 1º ANINHO).

Sendo assim, QUADRItia (paterna) Samantha, passou aqui em nossa casa, para pegar de 2 em 2 para serem levados(as) ao STUDIO FOTOGRÁFICO para serem feitas essas FOTOS, que, iriam ser usadas na MONTAGEM do CONVITE do ANIVERSÁRIO.

Era quinta-feira, dia 14 de janeiro de 2010, às 14h30; SOPHIA e NATHAN foram os PRIMEIROS a irem ao STUDIO FOTOGRÁFICO, acompanhados também da QUADRItia (materna) Cris, que, por estar aqui em casa, ofereceu-se para acompanhar QUADRItia (paterna) Samantha nos cuidados.

E foi demorada a coisa por lá; pois, só chegaram de volta em nossa casa, às 16h35.

Desceram rapidamente a SOPHIA e NATHAN, e, às 16h55, voltaram novamente com ANTONELLA e CHRYSTIAN, que, foram os SEGUNDOS a irem ao STUDIO FOTOGRÁFICO, para fazerem essas FOTOS.

E olha que, também demoraram com a ANTONELLA e CHRYSTIAN, por lá, heim?...

Só chegaram de volta em nossa casa, às 19h10.

Ansiosos aqui em casa, eu e a minha esposa (Maria) aguardávamos pela chegada do restante da QUADRIgrande FAMÍLIA.

As 7 FOTOS que POSTO a seguir, foram feitas no STUDIO FOTOGRÁFICO, para serem escolhidas qual UTILIZARÍAMOS na CONFECÇÃO do CONVITE do ANIVERSÁRIO; portanto, estão ainda sem EDIÇÃO do FUNDO BRANCO, veja(m):

SOPHIA
SOPHIA
NATHAN
CHRYSTIAN
ANTONELLA (à esquerda) e CHRYSTIAN (à direita)
ANTONELLA (à esquerda) e CHRYSTIAN (à direita)
ANTONELLA

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

Nenhum comentário: