domingo, 14 de fevereiro de 2010

QUADRIgêmeos DEVORAM BOMBONS

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de DEZEMBRO de 2009.

Comer perto dos QUADRIgêmeos agora, tornou um problema sério. (risos)

Esses dias, para ser mais exato, quinta-feira, dia 31 de dezembro de 2009, eu (QUADRIpai) ganhei da minha mãe 2 caixas de BOMBONS e 2 caixas de chocolate BIS.

Até aí tudo bem.

O que não foi muito legal foi o vacilo que eu dei, quando pedi para que QUADRImamãe me trouxesse um BOMBOM até o nosso quarto (me esqueci que o QUARTETO estava comigo).

Pronto!...

Todo mundo ficou de olhos gordos no que QUADRImamãe desembrulhava.

E aí eu (QUADRIpai) dancei!...

Fui obrigado a ficar olhando (comendo somente com os meus olhos), enquanto QUADRImamãe desembrulhava o BOMBOM, e, ia colocando (coletivamente) na boquinha de cada um dos BBBBebês, para que matassem suas vontades, chupando e mordendo, conforme quisessem fazer com o BOMBOM.

Vontade matada, aí sim chegou a vez de QUADRIpai comer o que sobrou desse BOMBOM. (risos)

Você(s) acha(m) que sobrou muito?...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebês DEVORADORES.

Nenhum comentário: