sábado, 20 de fevereiro de 2010

Novamente ficamos a SÓS a NOITE TODA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

É!...

Como já cheguei a comentar por este BLOG, se não fosse a minha sogra QUADRIvovó (materna) Dona Iraci, nós estaríamos literalmente FERRADOS; pois, 6 dias da semana, ela dorme aqui em nossa casa, para ajudar a minha esposa (Maria) nas mamadas noturnas.

Já de sábado para domingo (quando dá), minha cunhada QUADRItia (materna) Cris, que trabalha que nem uma doida costurando roupas (dia e noite), deixa seus afazeres (no qual somos grato), para vir dormir em nossa casa, prestando-nos esse SOCORRO NOTURNO; assim, pelo menos por 1 dia da semana, a minha sogra possa dormir uma noite inteira tranqüila de sono, pois, ela não é tão novinha assim!... (tem 70 ANOS)

Mais um final de semana se aproximava, sábado, dia 02, para domingo, dia 03 de janeiro de 2010, e, ficamos a SÓS a noite toda novamente, onde; foi um PEGA-PÁ-CÁ-PÁ para QUADRImamãe, que, agüentou firme a noite toda sozinha, até o amanhecer do dia.

Levantando pela manhã, QUADRImamãe, que, é uma HEROÍNA, deu banho nos 4 BEBÊS (SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) sem ajuda de ninguém; pois, eu (QUADRIpai) e nada, é a mesma coisa. (risos)

Afinal, o que é que um TETRAPLÉGICO (cadeirante) pode fazer para ajudar?...

Nada!...

A realidade dos fatos, é que temos que ser ainda ajudado!...

Que me desculpem as demais mamães; mas, uma mãe, ou, QUADRImamãe igual à minha esposa (Maria), estou para ver outra!...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIfofuras.

Nenhum comentário: