domingo, 14 de fevereiro de 2010

O DRº liberou, CHRYSTIAN devorou!...

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de DEZEMBRO de 2009.

Olha(em) o juízo do meu irmão Fábio, minha irmã Samantha, e, minha mãe (QUADRIvovó paterna) Elci!...

Após nosso QUARTETO saírem da consulta do DRº JORGE HADDAD (pediatra dos nossos QUADRIgêmeos) pela cidade de São José do Rio Preto/SP, segunda-feira, dia 28 de dezembro de 2009, meus irmãos Samantha (que estava dirigindo o seu carro), e, QUADRItio (paterno) Fábio (que estava no banco de trás, entre os 2 bebês conforto, onde, se encontrava dentro CHRYSTIAN e ANTONELLA aos seus cuidados) resolveram parar no HABIB’S para comprarem algumas coisas para comerem (e trazerem para Votuporanga/SP), enquanto a minha mãe (QUADRIvovó paterna Elci) e a minha esposa (Maria) vinham mais atrás num outro carro, que, o meu cunhado havia nos emprestado para levarmos os QUADRIbebê ao médico.

Assim que a minha mãe (QUADRIvovó paterna Elci) aproximou do HABIB’S, ela que estava dirigindo, encostou o carro, desceu, e, foi até ao estacionamento comunicar aos meus irmãos Samantha e Fábio para prosseguissem viagem até Votuporanga/SP, já que as encomendas feitas estavam dentro do carro com meus irmãos.

Ao se aproximar do carro deles, notou que QUADRItio Fábio, estava comendo um belo de um LANCHÃO chamado BEIRUTE, e ao seu lado (dentro do bebê conforto), CHRYSTIAN (nosso BEBÊ GULOSÃO) de olhos bem gordos, estava DEGLUTINDO com os olhos o BEIRUTE do QUADRItio Fábio; que, só mais tarde (quando chegaram por Votuporanga/SP), disse-me não ter se contido com os olhos de piedade do CHRYSTIAN, o que fez com que ele tirasse uns pedacinhos do seu BEIRUTE, e, dado para o CHRYSTIAN, no qual, com apenas 2 DENTINHOS traçou tudo.

E mais!...

Ao invés da minha mãe (QUADRIvovó paterna Elci) dar uma dura nos meus 2 irmãos, achou engraçado aquilo, a ponto dela também dar pedacinhos do ovo que estava no seu lanche ao CHRYSTIAN, enquanto a minha irmã dava pedacinhos de uma bolinha de carne para ANTONELLA e CHRYSTIAN.

Pensa que os 3 contaram para a minha esposa (Maria), que, ficou no outro carro (com NATHAN e SOPHIA no banco de trás), aguardando por eles saírem do estacionamento do HABIB’S, após fazerem esta ARTE quietinhos?...

Não contaram nada não!...

Olha o JUÍZINHO e MIOLINHO de GALINHA da QUADRItia (paterna) Samantha, QUADRItio (paterno) Fábio, e, QUADRIvovó (paterna) Elci.

Só porque o DRº JORGE HADDAD disse na consulta que estava TUDO LIBERADO para que o QUARTETO comesse, com exceção de enlatados, embutidos, conservas e bolachas (devido serem secas, e, o bebê poder se engasgar), não pensaram 2 vezes, resolvendo extrapolarem de vez.

Ah!...

Mas, quando chegarem por Votuporanga/SP, e, resolveram contar para mim (QUADRIpai) a ARTE que os 3 fizeram, levaram uma dura minha.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

Nenhum comentário: