domingo, 14 de fevereiro de 2010

GIGANTES da FÉ

Este TÓPICO a seguir (GIGANTES da FÉ), é um POEMA; uma HOMENAGEM minha (QUADRIpai) ao 1º ANINHO completado pelos nossos QUADRIgêmeos, que, sempre ESBANJARAM muita SAÚDE, a ponto de sempre nos SURPREENDERMOS com TAMANHA VITALIDADE.

OBRIGADO meu DEUS por cada dia vivido ao lado da minha (hoje) QUADRIgrande FAMÍLIA, e, por cada degrau superado na EDUCAÇÃO que damos a cada um(a) dos nossos BBBBebês, no qual a fazemos, dentro dos PRINCÍPIOS BÍBLICOS.

E a você(s), que, RECLAMA(M) da VIDA, pensando em DESISTIR ao 1º OBSTÁCULO que aparece no seu CAMINHO, eu (QUADRIpai) digo...

Seja VALENTE; LUTE!...

CREIA somente!...

E DEUS lhe ABENÇOARÁ, assim como nos ABENÇOOU, amém?...

Medite no POEMA a seguir:

GIGANTES da FÉ

Muitos se perdem em reclamações, lamentando o emprego não conquistado, o contrato que não foi fechado, o cartão que estourou e o cheque que voltou.

E sofrem, e se abatem...

Outros se escondem em máscaras de dor, alegando falta de sorte, ou, abandono de DEUS.

Nada deu certo, então, desistiram de lutar.

Mas, há os valentes, os que não desistem, os que acreditam em seus sonhos, sofrem revezes, apanham da vida, mas, continuam olhando para frente; não permitem que o que passou feche as portas, pelo contrário, se estimulam, descobrem-se.

Você pode se lamentar pelo que não conquistou; pelo que deixou de ter, e assim, derrotar-se antes mesmo da luta começar.

Mas, também pode se reerguer agora mesmo, carregar o teu sonho com a alma, e nele colocar DEUS.

E através da persistência, da perseverança e da fé, vencer a si mesmo, o seu medo, e conquistar até o que nem sonhou, para poder dizer:

"Tudo posso Naquele que me fortalece". (Filipenses 4:13)

Deus abençoe sua vida.

Luís Fernando, Maria e QUARIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

Nenhum comentário: