domingo, 28 de fevereiro de 2010

SOPHIA e NATHAN aprendem a PISCAR

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Sinceramente, nossos QUADRIgêmeos entraram numa FASE, que, bastou ensinar UMA VEZ, para que eles(as) tentem fazer igual.

E foi o que aconteceu neste sábado, dia 16 de janeiro de 2010, às 14h30, quando, resolvi PISCAR para SOPHIA (nossa MISS SIMPATIA), por várias vezes seguidas, pedindo para que ela retribuísse a minha PISCADA.

Apesar de SOPHIA ter achado aquilo um pouco ESTRANHO, e, que eu estivesse meio DOIDO por ficar PISCANDO os meus OLHOS insistentemente, em princípio me olhava, rindo de mim (da minha cara).

Mas não parei.

Resolvi insistir, já que, ela estava à minha frente em PÉ dentro do CERCADO (CHIQUEIRO), OLHO a OLHO comigo; onde, sem escapatória deste QUADRIpai CHATO (risos), soltou-me uma PISCADA bem GRACIOSA.

Já às 15h10, resolvi fazer o mesmo com NATHAN, visto que, o BONITÃO estava dentro do nosso quarto, acomodado em seu CERCADO (CHIQUEIRO); e, no mesmo instante me retribuiu às minhas PISCADAS.

O NATHAN pelo seu TAMANHÃO, sempre tende a pegar as coisas que nós ensinamos com mais RAPIDEZ e FACILIDADE.

Esse NATHAN é de ARREPIAR a minha ESPINHA!... (risos)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO da BAGUNÇA.

Nenhum comentário: