domingo, 28 de fevereiro de 2010

ANTONELLA e CHRYSTIAN x BISCOITO de POLVILHO

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Eu estou FERRADO com ANTONELLA e CHRYSTIAN!...

CHRYSTIAN era considerado o nosso BEBÊ PAPA TUDO!...

Dê alguns MESES para cá, este POSTO foi perdido para ANTONELLA, que, ASSUMIU essa LIDERANÇA, sendo agora a nossa SRª DEVORADORA de TUDO.

E eu (QUADRIpai BICO LERDO) me esqueço deste PEQUENO DETALHE (risos), e, peço para QUADRImamãe me trazer uma BISNAGUINHA de um BICOITO de POLVILHO no quarto, local onde eu me encontrava, para que eu a DEVORASSE, acompanhado de um BELO de um CAFEZINHO (quentinho), que, havia acabado de ser COADO.

Que DELÍCIA!...

Era uma segunda-feira, dia 18 de janeiro de 2010, bem à tardezinha, quando, o GRITO de GUERRA foi ENTOADO por ANTONELLA e CHRYSTIAN dentro do quarto, ao me visualizarem MASTIGANDO; afinal, queriam TASCAR um PEDACINHO da minha BISNAGUINHA de BICOITO de POLVILHO, né?...

Com DÓ, pedi para QUADRImamãe tirar uns PEDACINHOS bem PEQUENININHOS da minha BISNAGUINHA de BICOITO de POLVILHO (só para que não ficassem com vontade), MOLHASSE no CAFÉ, e, desse em suas BOQUINHAS; pois, SECO, fiquei com MEDO que se ENGASGASSEM.

E olha que gostaram heim?...

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARTETO.

Nenhum comentário: