sábado, 30 de janeiro de 2010

1º ANIVERSÁRIO; sem FESTA...

Bem que nós queríamos, mas, as nossas condições financeiras não permitiriam com que nós déssemos uma festinha compatível aos nossos QUADRIgêmeos no dia 30 dezembro de 2009, quando, completaram seu 1º ANINHO.

Felizmente, vovó (paterna) Elci, para a nossa SURPRESA, disse que presentearia nosso QUARTETO com essa FESTINHA de 1º ANINHO no dia 30 de janeiro de 2010 (30 dias após completarem seu 1º ANIVERSÁRIO); pois, devido à correria que é todo FINAL de ANO, muita gente sai de viagens, o que dificultaria esse evento com a presença de alguns parentes.

Portanto, a mudança desta data.

Será uma FESTINHA simples (mais para os familiares), dada por vovó (paterna) Elci na casa dela, daqui a pouquinho (às 20h00).

Sendo assim, vou ficando por aqui, pois, preciso me arrumar para subirmos para lá com a nossa GRANDE FAMÍLIA.

Ah, enquanto teclo este TÓPICO, não poderia deixar de registrar (antes de finalizá-lo), que, escuto neste instante a FOLIA do QUARTETO no banheiro, tomando seus banhos para se arrumarem, jantarem, para irem à FESTA que ganharam da vovó.

Neste momento, a minha esposa é ajudada pelas suas 3 irmãs Cris (e sua filha Barbara), Valdíria e Cleonice, que, vieram nos dar essa força; afinal, a FAMÍLIA é QUADRIenorme, não é mesmo?... (risos).

Obrigado de CORAÇÃO às minhas CUNHADAS, e, à sobrinha BARBARA pela FORÇA.

Depois dou mais detalhes de como foi a FESTA.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUARIbênçãos de DEUS (por ordem de nascimento: SOPHIA, NATHAN, CHRYSTIAN e ANTONELLA) de Votuporanga/SP.

3 comentários:

Adriana disse...

Que Deus continue abençoando e iluminando esta maravilhosa familia, que seus camonhos sejam trilhados com muita alegria, paz amor. Parabens por cada etapa vencida, cada lagrima caida e cada lindo sorriso. Um grande beijinho aos papais, e um bem especial na molecada. Eu desde aqui do outro lado frio do oceano envio mil energias positivas a voces e atodos que os acompanha nesta jornada

Paty Fortunato disse...

Olá,

Acho q essa é a primeira vez q comento aqui...vim te convidar a participar da promoção de aniversário do meu blog.estou sorteado uns miminhos.
Aguardo sua visita ok?

http://patyfortunato.blogspot.com/2010/02/promocao-de-aniversario-do-blog.html

Beijocas!

Gesli disse...

Olá amigo adorei sua história de vida e de seus pequeninos, gostaria muito de pedir sua ajuda de divulgar meu blog me seguindo
http://tudoparatodos1.blogspot.com/
Trabalho com honestidade fazendo minhas customizações e vendinhas da Isabeli
bjus