domingo, 10 de janeiro de 2010

Em DÉBITO quanto às NOTÍCIAS da nova CONSULTA ao PEDIATRA

Peço que me desculpe(m) por eu (QUADRIpai) não ter conseguido honrar com o que prometi no final da semana passada, ao POSTAR, que, no sábado, dia 09 de janeiro de 2010 (ontem), eu (QUADRIpai) POSTARIA todos os detalhes, quanto à última CONSULTA que o nosso QUARTETO teve pela cidade de São José do Rio Preto/SP (cidade em que nasceram em 30 de dezembro de 2008), já que, o PEDIATRA de nossos QUADRIgêmeos é de São José do Rio Preto/SP, cidade esta distante 80 KMs de Votuporanga/SP, cidade em que residimos.

Mais uma vez, por eu (QUADRIpai) estar terminando de digitar (editar FOTOS) das ATUALIZAÇÕES do MÊS de NOVEMBRO para POSTAR no BLOG, finalizando assim o meu DÉBITO quanto às POSTAGENS do MÊS de NOVEMBRO de 2009, a falta de tempo mais uma vez, não me permitiu expor esse final de semana às NOTÍCIAS da nova CONSULTA ao PEDIATRA dos nossos QUADRIgêmeos, prometida por mim.

Aguarde(m) então essas NOVIDADES para o FINAL da SEMANA que vem (sábado, dia 16 e domingo, dia 17 de janeiro de 2010). (PROMETO!)

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIgrande FAMÍLIA.

Um comentário:

ANGEL LIOTTO disse...

Oieee...

acompanho sempre que dá seu blog...seus quadribbs estão maravilhosamente lindossss!!!...

ahh fizemos um blog tb...venha nos visitar www.davi-dadivadavida.blogspot.com

bjosssssss