domingo, 3 de janeiro de 2010

Festa de DANONINHOS x LARANJA IOA

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de NOVEMBRO de 2009.

Neste sábado, dia 21 de novembro de 2009, vovó (paterna) Elci, trouxe 2 cartelas com 8 DANONINHOS cada, num total de 16 unidades.

Não satisfeita em trazer só os DANONINHOS, vovó (paterna) Elci também trouxe uma sacola com uma quantidade boa de laranja IOA, já que, o nosso QUARTETO é viciado em suco(s), em especial, se for um suco de LARANJA IOA.

Respondendo a uma leitora do BLOG, que, certa vez perguntou o que é LARANJA IOA, digo:

LARANJA IOA para as pessoas não conhecedoras, nada mais é do que uma laranja como as demais laranjas, mas, com uma exceção.

Essa laranja é diferente das demais laranjas encontradas no mercado, por não conter acidez e amargor nenhum; aliás, ela é muito docinha, bastando espremê-la no espremedor e laranjas, colocar o suco direto na mamadeira (não precisa adoçar) e dar para o(s) bebê(s) tomar(em).

Já as demais laranjas comuns, os pediatras proíbem de dar à recém nascidos no início, por conterem acidez, e, serem prejudicial ao(s) bebê(s).

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebês.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui no Rs chamamos de "laranja do céu", a mais recomendada para crianças por ser doce. Em cada lugar acho que deve ter um nome.