domingo, 28 de fevereiro de 2010

SOPHIA parece que pegou uma IMPINGE

Esse TÓPICO é referente a mais uma POSTAGEM em ATRASO do MÊS de JANEIRO de 2010.

Mesmo sem poder andar, pois, quem acompanha este BLOG, sabe que sou um QUADRIpai TETRAPLÉGICO (cadeirante), EXTREMAMENTE ATENCIOSO, CARINHOSO e CUIDADOSO com os meus QUADRIgêmeos.

Portanto, sempre que BRINCO com o QUARTETO, gosto de ficar EXAMINANDO-OS com os OLHOS, para ver se não há nada de ANORMAL no(s) seu(s) CORPINHO(S).

Foi quando na quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2010, notei a aparição de uma MANCHINHA, quase na dobra do bracinho esquerdo da SOPHIA; onde, parecia ser uma IMPINGE.

Como temos 2 CACHORRAS aqui em casa; sendo uma PINCHER e outra ROTWEILLER, no qual, os nossos BBBBebês mesmo não tendo contatos físicos com elas, acredito que, talvez algum pêlo das CACHORRAS tenha sido conduzido pelo vento para dentro do CERCADO (CHIQUEIRO), pois, o QUARTETO quase todas as tardes ficam BRINCANDO lá fora (na varanda), e isso, deve ter ocasionado essa MICOSE (tipo IMPINGE).

Devido a MICOSE (tipo IMPINGE) estar aumentando DIA a DIA, e, nós não termos previsão de quando iríamos poder voltar ao PEDIATRA, disse para QUADRImamãe para que passasse por nossa conta, um pouquinho daquela FAMOSA POMADA à base de CETACONAZOL (POMADA (Creme) - Cetaconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina (20 mg/g + 0,5 mg/g + 2,5 mg/g) – Peso líquido 30g).

Foi TIRO e QUEDA.

Essa MANCHINHA de MICOSE (tipo IMPINGE) foi DIMINUINDO, DIMINUINDO, DIMINUINDO, até SUMIR por COMPLETO.

Abraços;

Luís Fernando, Maria e QUADRIbebês.

3 comentários:

gabriela disse...

qual o nome da pomada? responde para o email: gabbi.sampaio@hotmail.com

Unknown disse...

kal é o nome dexa pomada manda a resposta po email
ice-cream-sousa@hotmail.com

Unknown disse...

Ola gostaria de saber o nome da pomada,
Pois meu bebe de 5 meses esta e estou usando uma mas não melhora